O ESPAÇO

O Espaço de Ganesha e coordenado pela Professora Cláudia Fernandes, Educadora Física graduada pela Universidade Estadual Paulista-UNESP e Pós-graduada em Biomecânica do Movimento Humano pela Universidade Gama Filho, Instrutora de Pilates, Instrutora e coodenadora de Ginástica Laboral, e há mais de duas décadas atua como Terapeuta Corporal Ayurveda, além de trabalhos com Dança, Florais, Heiki, Magnified Healing, Cristais, Cromoterapia, Aromaterapia, Thetahealing, através de cursos, workshops e atendimentos individuais. Há 15 anos participa de grupos de estudos de meditação, autoconhecimento e espiritualidade.

Em 2016 Cláudia completou o curso de Formação e Aprofundamento em Yoga e Meditação com Marco Schultz, pelo Simplesmente Yoga, e desde então continua seu aperfeiçoamento da prática e do auto conhecimento, através de cursos, retiros, pesquisas, para cada vez mais contribuir ensinando essa rica filosofia. .

 

Inspirada pelo autoconhecimento e transformação que o contexto do Yoga trás, em 2016 acolhe todo seu trabalho e experiência de 20 e poucos anos de carreira como educadora física e terapeuta. 

Nasce então o ESPAÇO DE GANESHA, um local que lhe proporciona expressar-se, acolhendo sua busca e contribuindo em sua expansão e cura como um todo, desde o corpo físico ao mais sutil.

Você está convidado a conhecer este novo ESPAÇO e desfrutar de tudo que ele oferece, como muito amor e dedicação da nossa professora Cláudia e a força e inspiração de Ganesha.

*O ESPAÇO DE GANESHA foi recebido pela clínica Fyas de agosto de 2016 à agosto de 2020 para as práticas de Pilates, Yoga, Massagem, vivências em Dança, cursos e terapias complementares. Devido a pandemia, a professora Cláudia passou a atender as terapias de Florais de Bach e Thetahealing remotamente. As outras atividades em grupo estão temporariamente suspensas. Agendamento e informações pelo whatsApp (19) 981460936, Facebook e Instagram. 

Novos projetos estão sendo desenvolvidos.

Em breve, novidades!

 

“ a vida, o tempo todo nos ensina sobre impermanência para que possamos entender o momento de desfrutar, o momento de soltar, o momento de recomeçar... então, que seja com leveza e muito amor!”  Cláudia Fernandes

© 2023 by Espaço de Ganesha

  • Preto Ícone Instagram
  • Facebook ícone social